quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

ACIPO realizará torneio de futsal


A Associação de Comunicação e Imprensa do Polo Xingu – Acipo – estará promovendo no próximo fim de semana, 29 e 30, o I Torneio de futsal Acipo que acontecerá na quadra do Rotary Clube de Xinguara.
A abertura oficial do torneio acontecerá às 13h no sábado e contará com a participação de oito equipes. Na primeira rodada as equipes das duas chaves jogarão entre si, sendo classificados dois times de cada chave para as quartas de finais. Nas fases seguintes os jogos são no “mata a mata”.
Os dois primeiros lugares serão premiados com uma quantia em dinheiro, troféus e medalhas e o terceiro lugar será premiado com troféu e medalhas. Ainda haverá premiação para goleiro menos vazado e artilheiro.
 O sorteio das duas chaves que disputarão a primeira etapa foi realizado na tarde dessa terça-feira (25) na Rádio União FM sob coordenação de Roserval Ramos.
Este é o primeiro evento organizado pela Associação de Comunicação e Imprensa do Polo Xingu desde a sua fundação a pouco mais de um ano. E segundo a comissão organizadora o torneio fará parte do calendário anual de atividades da associação.