terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Xinguara começa processo de implantação do Rede Sustentabilidade

O município de Xinguara contará com mais uma sigla partidária, a Rede Sustentabilidade 18, que está em processo de organização e implantação local.
No último sábado (30) a Rede Sustentabilidade foi implantada na cidade de Parauapebas durante um evento de formação política, na qual contou com a presença do Secretário Estadual do partido, Josafá Aranha, do Coordenador estadual, Marcelo Aiub, e representante nacional do Rede. Xinguara também marcou presença no evento com novas lideranças políticas.
Em processo de filiação do Rede Sustentabilidade no município, está o ex-presidente do Psol em Xinguara, Fábio Lima, Dr. Daniel Veloso, Maurício Pereira e Hugo Veloso.
O curso de formação política da Rede Sustentabilidade em Xinguara será realizado ainda nesse mês por volta do dia 20 ou 27, e quanto ao local ainda será definido.
Rede Sustentabilidade
Comprometido com a transparência de seus processos internos e empenhado na renovação de suas lideranças, o Rede Sustentabilidade é um partido político brasileiro liderado por Marina Silva.
O partido teve seu registro definitivo concedido em setembro de 2015 e busca a participação direta de seus integrantes na construção de uma nova cultura política.


Assessoria de Comunicação