segunda-feira, 23 de junho de 2014

ALUNOS DE CUMARU DO NORTE PRESTAM HOMENAGEM A SELEÇÃO BRASILEIRA

Texto e foto: Prefeitura de Cumaru do Norte

As Secretarias, de Promoção e Assistência Social, de Esporte e Lazer e de Meio Ambiente e Turismo da Prefeitura de Cumaru do Norte no sudeste paraense, promoveram juntas, festividades em homenagem e apoio a Seleção Brasileira. A festa aconteceu na quinta-feira (12), data de abertura da copa do mundo 2014, a manifestação teve início por volta das 7h30 e contou com a participação de alunos do Centro de Convivência, alunos da E.M.E.F Escola Municipal de Ensino Fundamental, Iron Fernandes da Silva, alunos da E.M.E.F Escola Municipal de Ensino Fundamental, Zilda Pereira Soares, além da Fanfarra Municipal.
Alunos e servidores em passeata percorreram o centro da cidade, finalizando o percurso na praça das Quatro Bocas em frente à Prefeitura local, onde ocorreu à execução do Hino Nacional Brasileiro e foi realizada uma série de apresentações culturais, entre as homenagens houve danças, coreografias e a apresentação da Fanfarra Municipal.
A prefeita, Cleusa Temponi, assistiu de perto todas as apresentações. A secretária de Assistência Social, Deusilene Feitosa, o Secretário de Esporte, Antônio Jucyê e o Secretário de Meio Ambiente, Paulo Lourenço, além de promoverem o evento, também acompanharam todo o percurso. Após a confirmação da vitória da seleção de Felipão por 3x1 em cima da Croácia, o povo foi às ruas para comemorar a vitória na estreia da seleção canarinho no mundial aqui no Brasil.