COMEÇOU NO DIA 11, SEGUNDA-FEIRA, O ATENDIMENTO DO PREVMÓVEL DA PREVIDÊNCIA SOCIAL. O ATENDIMENTO ESTÁ SENDO FEITO NA CÂMARA MUNICIPAL DE XINGUARA A PARTIR DAS 8:00 HORAS.
A EQUIPE DO PREVMÓVEL COMPOSTA POR QUATRO HABILITADORES, UM ASSISTENTE DE INFORMAÇÃO, UMA ASSISTENTE SOCIAL E UM MOTORISTA, VIERAM DA GERÊNCIA EXECUTIVA DO INSS EM BELÉM E FICARÃO NA CIDADE ATÉ O DIA 19 DE JUNHO.
OS ATENDIMENTOS À COMUNIDADE SERÃO DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, NÃO HAVENDO ATENDIMENTO NOS FERIADOS.
O COORDENADOR DA EQUIPE MÓVEL DO INSS EM XINGUARA, CARLOS GOMES, DISSE QUE O PREVMÓVEL É UMA ALTERNATIVA A MAIS PARA AQUELES QUE NÃO PODEM SE DESLOCAR ATÉ UMA AGÊNCIA DO INSS. SEGUNDO ELE O OBJETIVO DO INSS É LEVAR OS SERVIÇOS DA PREVIDÊNCIA A TODOS QUE NECESSITAM.
" OS ATENDIMENTOS E SERVIÇOS DO PREVMÓVEL SÃO OS MESMOS PRESTADOS NAS AGÊNCIAS DO INSS", AFIRMA CARLOS GOMES.
DURANTE OS QUARENTA DIAS EM QUE O PREVMÓVEL FICARÁ NO MUNICÍPIO DE XINGUARA, ELE PRESTARÁ ATENDIMENTO À POPULAÇÃO LOCAL E ÀS DEMAIS CIDADES VIZINHAS, FICANDO ASSIM A DATA PARA O ATENDIMENTO:
XINGUARA ATENDIMENTO DE 11 A 15 DE MAIO; ÀGUA AZUL DO NORTE ATENDIMENTO DE 18 A 20 MAIO; TUCUMÃ ATENDIMENTO 21 A 25 DE MAIO; SÃO FÉLIX DO XINGÚ ATENDIMENTO DE 26 A 29 DE MAIO; SAPUCAIA ATENDIMENTO DE 01 A 06 DE JUNHO; OURILÂNDIA ATENDIMENTO DE 3 A 5 DE JUNHO; FLORESTA DO ARAGUAIA DE 8 A 10 DE JUNHO; RIO MARIA DE 12 A 15 DE JUNHO; E NOVAMENTE XINGUARA DE 16 A 19 DE JUNHO.
O COORDENADOR CARLOS GOMES LEMBRA A TODOS QUE O ATENDIMENTO SERÁ FEITO CONFORME AS DATAS MENCIONADAS, SENDO IMPORTANTE AS PESSOAS FICAREM ATENTAS ÀS DATAS.
ATÉ O FINAL DO ANO O GOVERNO PRETENDE IMPLANTAR 72 AGÊNCIAS DO INSS. XINGUARA, ASSIM COMO OUTRAS CIDADES DO PARÁ, SERÁ CONTEMPLADA COM UMA CENTRAL DE ATENDIMENTO PARA O PÚBLICO QUE PRECISA DOS SERVIÇOS DESTA AGÊNCIA.
ENQUANTO A AGÊNCIA DO INSS NÃO É IMPLANTADA EM XINGUARA É NECESSÁRIO QUE AS PESSOAS SE DESLOQUEM PARA MARABÁ, PARAUAPEBAS OU REDENÇÃO, EM BUSCA DE ATENDIMENTO.
O ATENDIMENTO PODE SER AGENDADO PELO TELEFONE 135 OU AINDA PELA INTERNET ATRAVÉS DO ENDEREÇO http://www.previdencia.gov.br/ .
Nenhum comentário:
Postar um comentário