quarta-feira, 18 de maio de 2011

XINGUARA REALIZARÁ CONCURSO PARA AGENTE COMUNITÁRIO E DE ENDEMIAS



No próximo dia 23 (segunda-feira) estará aberta as inscrições para o concurso municipal nos cargos de agente comunitário de saúde e agente de endemias. No total serão ofertadas 42 vagas, sendo 38 para agente comunitário e 4 para agente de endemias, além de outras vagas para cadastro de reserva.
A inscrição será feita de 23 a 10 de junho na recepção da Secretaria Municipal de Saúde do município, localizada nos altos do Banco do Brasil das 13h às 17h.
Para inscrever-se o candidato precisará no ato da inscrição apresentar a fotocópia dos seguintes documentos: carteira de identidade, comprovante de endereço, certificado de conclusão de ensino fundamental e caso já tenha experiência também precisará apresentar o comprovante de experiência profissional no exercício de atividade de ACS e agente de endemias.
O candidato também deverá ter 18 anos ou mais, ter disponibilidade de tempo integral, residir na área geográfica por onde concorrerá a vaga e estar quite com as obrigações eleitorais e militares, para os homens.
O processo seletivo de caráter eliminatório e classificatório será constituído de uma prova objetiva com 30 questões e redação a ser realizada no dia 19 de junho (domingo) das 8h às 12h na escola Acy de Barros Pereira e uma avaliação individual e coletiva a ser realizada no dia 26 de junho.
A divulgação do resultado da primeira fase do processo seletivo para escolha dos agentes comunitários de saúde e de endemias será no dia 21 de junho sendo afixado na secretaria de saúde.


Nenhum comentário: