segunda-feira, 8 de agosto de 2011

COMEÇA HOJE EM XINGUARA SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA



A partir de hoje (8) até o dia 14 de agosto a igreja Católica comemora a Semana Nacional da Família, programação esta que faz parte do calendário das paróquias do Brasil desde 1992.

A Semana dedicada às famílias é organizada pela Pastoral da Família juntamente com as demais pastorais e a cada ano traz um tema diferente para ser discutido com toda a comunidade em defesa e promoção da família.

Este ano a Semana Nacional da Família traz por tema “Famílias valorizadas, sociedade renovada” e por sub tema “Maridos amem suas mulheres, como cristo amou a sua igreja e se entregou por ela”.

Durante os sete dias dedicados a família haverá celebração às 19h:30min. na Matriz com um tema específico para cada noite.

No domingo (14) a partir das 8h haverá uma programação especial no Salão Paroquial com palestras sobre temas que abrangem as famílias e várias apresentações encerrando-se com uma missa às 19h:30.

Para participar da programação de domingo é necessário fazer a inscrição na Secretaria Paroquial e durante toda a programação dominical haverá também uma programação especial para as crianças menores de 7 anos.

  

Nenhum comentário: