sexta-feira, 20 de junho de 2014

Sintert e Acix realizarão seminário de capacitação profissional

No próximo dia 28, sábado, o Sindicato dos trabalhadores em Rádio e Televisão do Estado do Tocantins (Sintert) em parceria com a Associação dos Comunicadores e Imprensa de Xinguara (Acix) realizarão um Seminário de Capacitação Profissional voltado para os radialistas, apresentadores de televisão, blogueiros, dentre outros profissionais da comunicação.
O Seminário de capacitação faz parte das metas traçadas pela Acix para o ano de 2014 e busca emitir a certificação de capacidade profissional aos comunicadores associados e que atuem no município de Xinguara/PA e região para que possam regularizar sua situação junto a Delegacia Regional do Trabalho, uma vez que 95% destes trabalham de modo irregular.
As inscrições para participar do seminário vai até o dia 26, sendo necessário preencher uma ficha, que se encontra na Rádio União FM, e pagar uma taxa no valor de R$ 15,00 para membro da Acix  e R$ 50,00 para os comunicadores não associados.
Entre os temas a serem abordados na palestra está o exercício da profissão, bem como de esclarecimentos sobre os direitos assegurados a cada profissional. Ao final serão aplicadas provas teórica e prática para fins de constatação do aprendizado e certificação da capacidade para o exercício profissional.
O seminário será realizado na escola Estadual Dom Luiz de Moura Palha, localizada na rua Duque de Caxias, das 7h30 às 16h.

Um comentário:

Raimundo Filho disse...

Oi Jordevânia,

Sou Raimundo Filho, diretor da Saraiva Publicidades em Parauapebas. Trabalho com guia comercias na região.

Gostaria muito de sua autorização para incluir seu comentário sobre o tema: PARAUAPEBAS - do churrasco gaúcho ao tacacá paraense, uma mistura de dar gosto.

Tenho um guia comercial local e nele está gastronomias da região.
Seu comentário foi bem feliz, e direto. fica claro que caso aceite será colocado ao final do comentário a autora do texto, assim será valorizada e feito jus ao autor.

Fico no aguardo de seu Ok,

Segue meu email: saraivapublicidades@gmail.com