terça-feira, 3 de maio de 2011

NOVA AGÊNCIA DO CORREIO É INAUGURADA EM XINGUARA


   Na manhã desta terça-feira (3) foi inaugurada em Xinguara a nova agência dos Correios. A nova instalação dos Correios é quase três vezes maior do que a antiga instalação localizada na rua Cecília Meireles.

  Segundo a gerente da agência de Xinguara, Izaurina Vieira Viana Sousa, a mudança de localidade dos Correios após 20 anos no mesmo local foi em virtude de poder oferecer a população maior comodidade e acessibilidade, já que no novo prédio há mais espaço para circulação dos clientes.

   A mudança de endereço para a rua Gorotire nº 56,  em frente a papelaria Pires, ocorreu na última sexta-feira (29) e os trabalhos começaram a funcionar nessa segunda-feira (2) das 9 às 17h.

  Para melhorar o atendimento a população a agência dos Correios de Xinguara passou a ter 3 guichês de atendimento com previsão de haver 4 guichês até o próximo ano, sendo que na agência anterior havia apenas dois guichês, o que ocasionava uma espera maior por atendimento.

  “É um prazer está entregando a comunidade xinguarense um espaço melhor e mais amplo dos Correios para assim oferecer um melhor atendimento em um prazo menor de espera”, declarou o coordenador de vendas dos Correios, Daniel Levi.

   Entre os serviços realizados pelos correios estão os serviços postais, como o envio de cartas e demais correspondências, e serviços bancários.

  Durante o ato de inauguração das novas instalações do Correio se fez presente a imprensa local, algumas autoridades, clientes e o prefeito municipal, Davi Passos.

  “Nos últimos dias Xinguara ganhou três novas instalações públicas, sendo o Banco da Amazônia, o Prédio da Justiça Eleitoral e agora os Correios, o que demonstra que nosso município tem crescido e procurado oferecer a população melhores instalações para o conforto destes”, declarou o prefeito.

  Após a apresentação das novas instalações dos Correios foi oferecido aos presentes um café da manhã. 

Nenhum comentário: